quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Resenha - Pancake Koloss :)

Bom meninas até que enfim cheguei da cabelereira e vim correndo postar pra vocês.Bom essa é a minha primeira resenha então me desculpem se não ficar muito boa,mas vamos lá!Eu vou separar em pontos positivos e pontos negativos,mas antes...
Qual a diferença em pancake e duo cake?
O pancake não é cremoso como o duocake ele é em pó 

  • Pontos Positivos:
 Têm cobertura de média pra pezada, possui aplicagem fácil, pra aplicar só um pouco de produto já basta é só molhar um pouco a esponja aplicadora e passar.Além de tudo isso possui um otimo preço em média 13,00

  • Pontos Negativos
Depois que você abre a embalagem se você não tirar e esponjinha que vem você não consegue fecha-la
,a esponja que á proposito é meio durinha,e eu não gostei muito da duração do produto!

Conclusão : Eu achei que vale a pena pelo preço e pela cobertura,quanto a embalagem basta você guardar a esponja separado do produto o que eu não vejo nenhuma dificuldade!Produto APROVADO

Bom meninaas é isso espero que tenha gostado



Nenhum comentário:

Postar um comentário