sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Comprinha- Mary Kay :)

Bom meninas hoje é mais um post de comprinhas haha!Eu estou muuuuuuuuuuuito feliz por elas,comprei pouquissima coisa mas são meus primeiros produtos da Mary Kay (Depois vou fazer um post sobre a marca)Bom mas vamos ao que interessa

  1. Base timewise Mary Kay-Bom meninas eu simplismente AMEI está base ela custou R$ 49,00 e a minha é na cor Beige 4 a cobertura dela é de média pra pesada só não gostei de uma coisa da embalagem tipo ela vasa ela é tipo um tubinho de pasta de dente (vish) e se deixar ela sem ser de cabeça pra baixo ela vasa tudo na tampa(por isso nao tirei foto da embalagem mas da caixa porque se eu fosse tirar foto da embalagem ia sair de cabeça pra baixo)

2.Blush Mineral Mary Kay- Bom não sei nem o que dizer deste blush meu deus é perfeito,ele é o rosa matte maravilhoso a embalagem dele é até que bonita mas ele é solto dentro dessa caixa que tem na foto ao lado.A pigmentação dele tambem é perfeito.O meu é na cor Strawberry Cream e custou R$32,00








Base e blush aplicados no rosto + novo corte



Nenhum comentário:

Postar um comentário