segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fazendo Meu Filme 1,2 e 3

Bom meninas pra quem não sabe eu venho lendo a serie Fazendo Meu Filme da escritora Paula Pimenta,a tempos venho acompanhando a blogueira e também escritora do blog Depois dos Quinze(Bruna Vieira) e ela sempre comentava muito da escritora Paula Pimenta e de seus livros eu viajei e como não tinha nada pra fazer fui na Saraiva e comprei fmf 1 nossa em 2 dias eu acabei o livro eu amei tanto mais tanto que não conseguia parar de ler o problema e que eu já tinha voltado de viagem quando acabei o livro e aqui na minha cidade(uma cidade ótima meu deus muito grande sabe ?! Perfeita eu amo aqui meu deus) não tem livraria,eu quis morrer eu não podia ficar de jeito nem um sem fmf 2 daí meu pai viajou e trouxe pra mim o 2 e o diário de Fani(já falei dele em outro post procura aqui no blog) acabei o 2 e pra variar eu amei também eu me surpreendi muiito foi perfeito mais ainda sim eu queria o 3 meu pai não trouxe porque não tinha na saraiva ai depois de 15 dias que eu li o fmf 2 a prima linda da minha amiga me emprestou e eu acabei ontem,eu acho que o 3 foi o que eu mais gostei de todos assim apesar do Leo e da Fâni brigarem e de eu ter morrido de raiva da Gabi o que que ela tinha de enventar da Fâni sair com o Christian(fiquei 2 horas procurando o nome dele pra não escrever errado pra vocês)daí o Leo tambem porque ele tinha que beijar a Vanessa mas em fim o tempo que eles ficaram juntos a noite que eles tiveram foi perfeita o Leo é perfeito , queroooo um Leo pra mim meu deus.
Agora estou super anciosa pra ler o 4 mais tenho que esperar até sexta que é quando meu pai vai viajar ai ele traz pra mim eu não sei se vou sobreviver até lá de tanta anciedade que eu estou se o Leo não ficar com a Fâni eu vou lá na casa da Paula Pimenta fazer ela reescrever o livro com outro final!
Bom alem disso sabe os cds que o Leo fazia pra Fâni a cada mês?Dá pra ouvir neste site Clique em musicas no site

Bom meninas é isso espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário