quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como eu me organizo? :)

Bom meninas eu vi no youtube algumas meninas fazendo esse video então decidi fazer em forma de post mesmo:) Vamos lá
Pra me organizar eu uso...

  • Agenda do Blog-Ela é bem velhinha então eu uso ela para anotar as coisas do blog emails e tals...



  • Agenda Escolar-Assim na minha escola agente ganha(compra) uma da escola com logotipo e pá mas não vou mostrar por segurança e agente compra uma pra anotar provas e tarefas a minha deste ano é do pooh 



  • Mini Caderno-Também uso na escola pra anotar coisas que os professores falam ou fazer resumos de matérias 










  • Caderno-Uso pra me organizar no dia a dia e também pra anotar ideia de posts as vezes até começo a escrever os posts nele e depois paço para p blog,provavelmente vocês devem se lembrar deste caderno comprei ele pra usar na escola mas ele estava sobrando então peguei pra eu usar no dia a dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário