quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

7 Marcas Baratas e Boas:)

Bom meninas provavelmente este vai ser o unico post do dia porque hoje eu vou refazer minha progressiva então devo passar o dia inteiro praticamente na cabelereira depois mostro como ficou
Mas vamos ao tem de hoje!Hoje vou mostrar pra vocês que preço não defini qualidade basta saber procurar então vamos lá

  1. Koloss-Uma marca de excelente qualidade e que possui otimos preços.Eu amo o pó ,o Pan Cake,as bases hd (dá koloss eu prefiro produtos de pele base,pó ,blush,essas coisas)



2.Fenzza-Bom eu amo a fenzza principalmente em produtos para os olhos como sombras lapis mas tambem tem uns batons perfeitos!!Possui excelente preço tambem 






3.Vult-Entre as marcas apresentadas a vult é uma das mais conhecidas,possui excelente qualidade e otimos preços dá vult eu amo tudo base,pó,sombra,batom,gloss,blush.Enfim é uma marca perfeita,barata e boa





4.Archy-Amo assim como a Fenzza os  produtos para olhos como sombras glitters primer de olhos e tambem o corretivo o preço é super enconta e a qualidade é otima








5.Dailus-Bom eu  nunca testei nenhum produto deles sem ser batom que á proposito são extremamente bonitos e hidratantes tem um acabamento brilhante,mas tambem possui uma coleção matte que possui uns batons maravilhosos!





6.Max love-Pra mim tudo dá max love é otimo principalmente blushs e lapis de olhos,o blush deles possui embutido uma esponja então fica facil de aplicar alem de otima pigmentação já dos produtos de face eu não posso falar muito pois só testei a base deles que a proposito tem otima cobertura







7.Marchetti-Amo os produtos de face como base primer corretivo pó pan cake duo cake e pá possuem otima cobertura e preços!







Bom meninas é isso beijooos !:)




Nenhum comentário:

Postar um comentário