quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Resenha- Base Revlon Colorstay :)

Bom meninas como eu tinha dito no post anterior eu tenho muitas resenhas pra fazer,vou TENTAR (não sei se vai dar) fazer todas hoje e começando por uma das minhas bases favoritas a Color Stay da Revlon,essa base eu comprei aqui na minha cidade a um tempo atrás então não me lembro muito bem do preço dela,eu não tenho certeza mais paguei de 40 a 55 R$.Mas vamos lá ..

Esta base tem cobertura de média pra pesada,a minha é na cor 320 True Beige e tem filtro solar,o que é muito bom porque eu morro de preguiça de passar filtro solar.
Na embalagem ta escrito que ela dura 16 horas e realmente ela tem longa duração a aplicação e fácil a pesar da embalagem ser de tampa de rosca(eu prefiro aquelas embalagens que você aperta e sai a base tipo creme da Natura)por ser de rosca não dá pra controlar muito bem quanto de base que saí e tambem a aplicação com a esponja é mais complicada por isso tambem!O custo dele não é muito caro,como eu disse acima não me lembro muito bem quanto paguei nela mas acho que foi de 40 a 55 reais(eu olhei em um site que vende e tava por R$52,90).
Eu acho que valeu a pena pois é uma base de otima cobertura,qualidade e duração,com um preço não muito caro.Mas ainda prefero a da Mary Kay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário