quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Comprinhas na farmácia :)

Bom meninas pra quem não se lembra eu fiz uns dias atras uma resenha do pure zone da loreal passo 1 e hoje quando fui na farmácia comprei mais 3 produtos da mesma linha como ainda não usei não vou falar muito sobre eles,só vou falar o que está escrito na embalagem.Então vamos lá...
Bem eu fiquei muito confusa na hora de comprar porque tipo tinha um monte de pure zone com numero e 1 e cada um tinha uma função então não estranhe se eu falar do numero 1 de novo

  • Passo 1-Gel esfoliante,limpeza profunda.Desobstrui os poros suavemente,esfolia e suaviza a pele.Modo de usar:Aplique na pele úmida na região da zona T,evitando o contorno dos olhos,enxague com aguá corrente... 










  • Passo 2-Tônico adstringente.Remove os cravos e retrai poros e combate a oleosidade.Modo de usar: Aplicar na pele limpa e seca desde o rosto até o pescoço,não deu pra entender o que estava escrito atras porque estava meio apagado mas se usa como todo tônico,eu no caso aplico com algodão... 






  • Passo 3-Gel creme anti-acne.Controla a oleosidade,hidratação equilibrada e de rapida absorção.Modo de usar: Se usa como todo hidratante!!







Bom é isso espero que gostem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário