sábado, 19 de janeiro de 2013

Miniaturas Charming



Bom meninas já faz um tempinho que a charming(aquela marca dos fixadores de cabelo)lançou um kit de spray em miniatura nele vinha um fixador de maquiagem um shampo a seco e um secante e esmaltes acho que custava em torno de R$ 35,00 (pelo menos aqui na minha cidade) pelo preço eu não comprei o kit inteiro mais dois dos produtos do kit o fixador de maquiagem e o shampo a seco e hoje eu vim fazer tipo de uma resenha,vou começar pelo shampoo.No shampoo eu paguei cerca de 8 ou 9 reais,não achei que valeu muito a pena porque o cabelo fica olioso do mesmo jeito só o cheiro que melhora,como ele é uma miniatura  vem só 50 ml e eu gastei isso praticamente em uma aplicação (gente eu tenho muito cabelo vocês não tem noção),assim eu comprei só pra testar e não aprovei muito .Já o fixador de maquiagem eu amei ele é perfeito,tem um cheiro super agradavel e realmente prolonga a duração da make nele eu paguei entre 8 e 9 reais tambem,e ele tambem é uma miniatura por tanto assim como o outro tem a penas 50 ml ele rendeu bastante até quando acabar com certeza vou comprar o maior dele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário