domingo, 27 de janeiro de 2013

Pure Zone Passo 1- L'oreal

Bom meninas eu acho que eu nunca falei pra vocês mas a mais ou menos 1 mês eu comprei o pure zone só pra testar mesmo e contar pra vocês o que eu achei.
E eu confesso que não esperava tanto dele o meu é o passo 1 eu não tenho os outros mas eu quero muito compra-los o meu está quase no fim então quando acabar com certeza eu vou comprar outro,e também os outros passos.Eu comprei o meu em uma farmácia aqui na minha cidade ele é super fácil de encontrar e não é muito caro,se não me engano custa cerca de 19 reais,tem um cheirinho muito bom,não é oleoso(isso é muito importante pois tem uns sabonetes faciais que em vez de conter a oleosidade dá mais oleosidade)e controla a aparição de acnes,ele é proprio pra uzar no dia a dia,no meu caso eu uso a noite (antes de dormir) e quando acordo.A aplicação dele é normal,com o rosto umido basta aplicar sobre e a pele e massagear depois é so tirar com agua e secar,pra quem tem cabelo com franja como no meu caso e não tem aquelas tocas de banho eu inventei uma coisa super pratica basta enrolar o cabelo em uma toalha de banho a franja não fica no rosto e cobre todo o cabelo alem de ser fácil pra colocar :)
Bem eu super aconcelho vocês a comprarem,depois comentem o que acharam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário