domingo, 13 de janeiro de 2013

Fazendo Meu Filme-Diario da Fani

Bom meninas hoje eu vim fazer tipo de uma resenha de um lançamento de Fazendo Meu Filme .
Bom ao contrario do que muitas meninas pensam não é um livro mais sim um diário onde VOCÊ vai contar sua historia!A capa dele contem um pouquinho de cada livro,ele parece mais uma agenda,tem dias e é dividido em meses.

Alem de super fofo tem um capitulo especial onde a autora (Paula Pimenta) descreve como foi o revelion da Fani logo após a sua volta do intercâmbio,eu comprei e simplismente amei desdê o dia que ganhei nao paro de escreverNo mês de dezembro a autora desenvolveu uma pagina especial para que fosse anotado os filmes e quantas estrelinhas você dava pra ele assim como Fâni fazia a cada filme que via Eu simplismente amei!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário