sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resenha- Pó Compacto Vult

Bom meninas,hoje pra variar vai ter mais uma resenha,não briguem comigo eu tenho muitas resenhas pra fazer!!!Mas vamos lá...Hoje eu vou falar sobre um produto da marca Vult,o pó compacto.
Eu tenho esse pó a um tempinho já e testei muito antes de  falar sobre ele,eu simplismente amo ele,alem de super barato(como ja faz um tempo que eu tenho ele não sei muito bem o preço mas sei que é menos de 15 reais)a cobertura dele é de média pra pesada,cobre tudo o que tem pra cobrir mas sem ficar muito artificial,ele contem 8 gramas de pó e vem com uma esponjinha de zebra ela é super fofa mais não e muito boa,e um espelho pequeno mas que dá pra uzar,o meu é na cor 2 e já está bem acabadinho kk..
Mas enfim eu amo ele e é um dos melhores pós que eu tenho é super barato e dá pra todo mundo comprar!E ai o que vocês acham do pó da Vult?

Nenhum comentário:

Postar um comentário