segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

10 Produtos Nacionais até R$ 15,00 :)

Bom meninas só lembrando que os produtos não estão na ordem de mais queridos ok?!
  1. Removedor de maquiagem dos olhos Avon-Nesse que eu estou usando atualmente paguei R$3,99 mas foi na promoção então não sei o preço ao certo..


2.  Pó compacto Vult-Já fiz um post de resenha dele e como já falei anteriormente é um dos meus preferidos ,o preço dele é em torno de R$12,00

3.  Rimel Super Curlacious Avon-Eu sempre comprava quando tinha promoção e pagava sempre R$14,99

4.  Hidratante labial Nivea Morango-R$8,99
 
5.  Batom AVON colortrend - O meu é na cor rosa chiclete e normalmente na revista vem por R$4,99

6.  Batom O boticário intense - Dessa linha eu tenho 3 batons e posso afirmar que são os batons com cores mais bonitas o preço deles é R$14,99 se não me engano 

7.  Delineador liquido vult-Bom eu tenho 2 coloridos da linha savage e o preço deles é R$14,99

8.  Base em bastão Avon colortrend- A minha comprei na promoção e foi R$ 7,99 eu infelizmente comprei mais escura que minha pele então normalmente tenho que misturar com outra base...

9.  Lápis sombra Ruby Rose-O meu é na cor 03 e eu paguei R$2,99

10.  Lápis para olhos Jasmyne-O meu é o branco eu não sei qual o numero e eu paguei R$1,99 
Bom desculpem-me se eu tiver dito algum preço errado e me corrijam nos comentários beijoos

Um comentário:

  1. Adoro produtos BBB .
    Testei o pó compacto da vult e nunca mais vou largar dele !
    Estou seguindo o blog segue o meu também.

    http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir