terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tag :)

Bom meninas uma menina me tagueou e eu vou responder através desse post então vamos lá...
Blog de quem me tagueou:  http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/ muito obrigada flor adorei seu blog
As perguntas foram:
1- O que voce faz quando não tem inspiração para postar?
Ouço musica ou visito sites de maquiagem pra saber se tem alguma novidade

2- Como divide seu tempo pro blog e pra outras coisas?
Bom normalmente eu crio um horario pra cada dia da semana,eu sempre dou privilégio para os estudos quando sobra um tempo eu venho e posto no blog 


3- O que te levou a escrever?

    Bom muitas coisas,a vontade de dar minha opinião,conhecer gente nova,conhecer novas técnicas e produtos etc...

4- Qual sua maior inspiração?
Para o blog?Eu acho que a Bruna Viera e a Nina Secrets
Para a vida?Minha mãe 

5- O que gosta de fazer nas horas vagas?
Postar no blog,ver tv,entrar no youtube etc...

6- Seriado favorito?
Once opun a time

7- Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
A Fani de fazendo meu filme,tipo eu sei que ela não existe mas se fosse pra minha historia ser a mesma com o mesmo fim eu realmente queria ser ela

8- Está apaixonada?
Na verdade eu não sei,não sei o que eu sinto,se é amor ou apenas uma ilusão...

9- Como se ve daqui a 10 anos?

F  Formada em direito na são francisco,com um blog de moda e maquiagem super visitado :)

10- O que espera do seu blog?
Que varias pessoas leiam e gostem!

11- Quais seus planos para o futuro?
Formar em direito,ter um final feliz com alguem super especial do meu lado...


   Tagueando...

    Regras
Refazer 11 perguntas para outros blogs
Taguear 11 blogs e avisa-los para que respondam ok? 

Minhas perguntas...
  1. Qual a maquiagem que não pode faltar na sua bolça?
  2. Se tivesse a possibilidade de realizar um desejo,que desejo seria esse?
  3. Qual o pais que você tem vontade de visitar ?
  4. O que espera do blog?
  5. Quais são seus produtos de beleza favoritos?
  6. Onde você queria estar neste momento?
  7. Se você pudesse voltar no tempo você mudaria seu passado?
  8. Qual a pessoa que você mais gosta?
  9. Tem animais?Quais?
  10. Qual era sua expectativa quando criou o blog?
  11. Na sua opinião qual o melhor blog brasileiro?
Tagueadas:
Bom eu não sei quem taguear então quem quiser fazer pode,eu tagueio você hahah
Beijos e desculpa por quebrar a regra :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário