terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resenha- Pó Maybelline :)


Bom meninas vocês lembram quando eu fiz uma resenha sobre o pó da vult,então 2 dias depois de fazer aquele post eu deixei o pó cair e ele simplesmente espatifou daí como eu só fiquei com 2 pós depois que ele quebrou eu fui em uma farmácia numa cidade aqui perto e comprei um da Maybelline,eu comprei mais pelo preço e pra testar também,eu quero muito um pó novo mas por enquanto esse aqui ta ótimo mas então vamos lá...

O meu pó é o super natural,pó compacto com controle de brilho e é na cor 04 ou caribe,quando eu fui comprar ele veio embalado e não tinha o provador então eu comprei meio que no chute e deu certo a cor não é exatamente perfeita mais é quase o meu tom e só eu usar a uma base um tom mais claro,e a minha da Mary kay é um pouco mais clara que minha pele então uso com ela e fica ótimo Ele vem com uma esponja pequenininha ela não é muito ruim por exemplo quando eu comprei esse pó eu tava viajando (era perto mas eu ia ficar 3 dias)daí quando eu comprei o pó por falta de opção apliquei o pó com a própria esponja e não ficou muito ruim,eu até tinha levado o da vult em um potinho que eu arrumei mas ele tava horrível daí minha mãe mandou eu jogar fora então eu joguei e comprei esse...
Mas enfim ele é ótimo e pelo preço(14,00) compensou muito,eu ainda quero o da Mary kay mas acho que não vou ganhar tão cedo,indico a todos e a duração também é ótima dura horrores!
Bom é isso espero que tenham gostado beijos :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário