terça-feira, 10 de setembro de 2013

Comprinhas:Mac, Natura e Macrilan

Bom meninas voltei e hoje vim mostrar minhas comprinhas de maquiagem do mês de  Agosto,foram pouquíssimas coisas mas as roupas e etc eu não vou mostrar nesse post
Pra começar na Sephora eu comprei 3 coisinhas e estou apaixonada por elas






Bom os produtos que eu comprei na Sephora foram:Basem em pó Studio Finish Mac-Batom Ruby Woo Matte-Batom Coral Bliss MAC .
Além disso na loja fisica da Mac eu comprei a base Matte.

Já na Natura eu comprei apenas 2 produtinhos: O Batom Rosa Exclusivo e o gloss vermelho da linha Natura Faces 

Como eu queria muuuuito um duo fiber e não achava aqui na minha cidade fui na farmácia e vi obviamente comprei,ele não é tão bom quanto os pincéis de marcas mais caras mas da pro gasto (ele custou só 11 reais)e o bom dele é que ele é mini então dá pra levar pra qualquer lugar,aproveitei e comprei o de pó também

Bom meninas de comprinha foi só isso mas eu prometo que vou resenhar os produtos que eu comprei,espero que vocês tenham gostado :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário