domingo, 2 de junho de 2013

Minhas Vlogueiras Favoritas :)

Kefera-Bom obviamente a Kefera não podia não entrar na minha lista,até porque eu acho que toda menina gosta da Kefera,assim eu assisti todos os videos da Kefera,e percebi que de uns tempos pra cá a qualidade dos temas publicados veio caindo sinceramente depois que ela mudou o cenário eu acho que meio que perdeu a graça , porque o que eu gostava da Kefera era que ela de um jeito simples sem precisar de senário cenário todo arrumado e pá,só com uma câmera e ela,ela arrasava,só que ai ela começou a fazer videos muito planejados e isso meio que atrapalhou o desempenho dela :(.E agora ela ta fazendo um programa na TV sobre assuntos adolescentes(ela é tipo uma Marimoon) isso é muito hipócrita da parte dela pelo amor ne Kefera

Gabbie Fadel- Bom a Gabbie é aquele menina que entende as outras meninas e que ao mesmo tempo consegue se interessar por coisas que a sociedade julga como de homem, e é exatamente por isso que me identifico tanto com ela.Alem de tudo ela é perfeita,gente meu sonho é ter o cabelo dela,muito perfeito.Resumo da Gabbie:uma menina que pode se interessar tanto por games quanto por make 

Lully do Lully de Verdade-Bom gente recentemente eu descobri a Lully então eu não posso falar muito porque não acompanho a muito tempo o canal dela,mas pelo pouco que vi a Lully é uma adulta com um pouco de criança,que entende muito os adolescentes e que tem o cabelo perfeito tambem,e que apesar desse geito menininha fofinha de ser,conhece muita coisa e já passou por coisas piores ainda do que muita gente por ai.A gente e foi a Lully que me ensinou a decorar com bonequinhos de colagem haahah

Alice Portugal do Um beijo na Bunda -Bom a Alice provavelmente é a mais nova da minha lista,e ela é aquele tipo de vlogueira que é bem fashionista,bom eu simplesmente amo os videos dela são muito engra,ela não é tão critica mas conta umas historias do nosso dia a dia e pá o que faz a gente se identificar com ela.

Bom meninas é isso comenta ai quais são as suas e depois eu faço dos meus vlogueiros favoritos beijooos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário