quarta-feira, 13 de março de 2013

Minha pequena coleção de livros :)

Bom meninas depois de um bom tempo sem postar aqui estou eu e hoje vou mostrar meus livros,pra quem não sabe eu gosto um pouquinho de ler...Mas então vamos lá
1-O diário de Anne Frank
2-Fazendo meu filme 1
3-Fazendo meu filme 2
4-Fazendo meu filme 3
4-Fazendo meu filme 4
5-Percy Jackson e o mar de monstros (livro 2 de Percy Jackson e os olimpianos)
6-Minha vida fora de serie
7-A esperança (livro 3 dos jogos vorazes)
8-Querido John
9-As vantagens de ser invisível

Bom meninas então eu ainda não li nem A esperança nem As vantagens de ser invisível então não posso fazer uma lista de favoritos mas sem contar esses dois minha lista de favoritos fica:
4,1,3,2,6,1,8,5
Espero que gostem,indico todos os livros da lista acima,a e se souberem de algum livro muito bom deixe nos comentários

























3 comentários:

  1. Oii Ana! Tudo bem??
    Nossa, eu amei seu post! Eu também gosto muito de ler, queria te perguntar se "O Diário de Anne Frank" é legal??
    Bom, te indico um livro que eu amo super! É "O Diário da Princesa" da Meg Cabot, é muito perfeito e vale à pena ler! #ficadica

    Beijinhos e se der me visita lá!
    Xoxo Marcela

    http://marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee leia "anna e o beijo frances" da stephanie perkins e "antes que eu vá" da lauren oliver

    são ótimos livros
    bejocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu quero muito ler o diário de Anne Frank, eu já vi um pedacinho do filme e fiquei super interessada! Bem eu to fazendo um sorteio no meu blog se quiser participar está super convidada bjs!! http://meninasantenadas-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir